Postagens

Mostrando postagens de junho 24, 2014

AUMENTA O NÚMERO DE CASOS DE DENGUE NA REGIÃO DA 18ª RS

Imagem
Conforme o último boletim sobre a DENGUE, aponta aumento nos municípios da 18ª Regional de Saúde de Cornélio Procópio de casos CONFIRMADOS de DENGUE, saltando de 43 casos, passando agora para 64 casos. A infrmação é do Diretor da 18ª Regional da Saúde, sediada em Cornélio Procópio, Edmar Santos VEJA OS MUNICÍPIOS com os 64 CASOS CONFIRMADOS: Leópolis 20, Sertaneja 09, Cornélio Procópio, 08, Uraí 08, Santa Mariana 07, Bandeirantes 05, Rancho Alegre 02, São Sebastião da Amoreira 02, Itambaracá 01, Ribeirão do Pinhal 01 e Andirá 01.Total 64 casos de DENGUE!
Imagem
O Secretário do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Amin  José Hannouche,  recebeu em seu gabinete, alguns servidores municipais de Cornélio Procópio.  A secretária municipal de Educação de Cornélio Procópio, Leandra de Rosis; o secretário de promoção social, José Antônio Pereira; de administração, Carlos Eduardo de Carvalho; e a controladora geral, Ana Paula Bastos, vieram conhecer de perto nosso trabalho na SETS | Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária e as novas diretrizes no PAA.

CAGED

Imagem
Paraná tem o melhor desempenho na criação de empregos da Região Sul O Paraná foi o sexto Estado do país e o primeiro da Região Sul na criação de empregos no mês de maio. Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Emprego, divulgados nesta terça-feira (24), foram criados no Estado 6.840 empregos, um aumento de 0,25% em relação ao estoque de assalariados com carteira assinada do mês de abril. O número coloca o Paraná em sexto lugar entre os estados que mais abriram empregos formais no mês e o primeiro da Região Sul, à frente de Santa Catarina com saldo negativo de empregos (-1) e Rio Grande do Sul (-4.126). Os estados de Minas Gerais, com saldo positivo de (22.925), São Paulo (3.201), e Rio de Janeiro (8.920) lideram a lista de empregos gerados no País. Segundo o secretário estadual do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Amin Hannouche, a economia paranaense vem mostrando dinamismo. Disse que os