Postagens

Mostrando postagens de julho 5, 2015

REGIONAL

Imagem
Santo Antônio do Paraíso adquire ônibus para transporte de estudantes A gestão do prefeito Devanir Martinelli (PV) acaba de adquirir um ônibus OKm, no valor de R$ 430 mil para atender ao transporte de estudantes. Segundo o site Congonotícias, "além do transporte ser gratuito, o ônibus tem mais segurança e comodidade para oferecer aos estudantes". A aquisição do veículo foi autorizada pela Câmara de Vereadores, composta por Luciano Valério Sanches (PPS), Adelino dos Santos (PSD), o Dilo, Sebastião Paulino da Silva (PTB), o Dida, Onofre Jackson Veiga (PDT), Miguel Archanjo Dias (PMDB), Marco Antônio Domingues (PRB), Luiz Moura (PSB), José Ferreira de Oliveira (PP) e Gedson Parucci Félix (DEM).
Imagem
Município de Amoreira recebe novos veículos e antecipa 13º salário O prefeito Luiz Fernandes (PR) avalia como "semana da conquista", ao anunciar a aquisição de dois veículos novos para o município, assim como a antecipação da primeira parcela do 13º salário do funcionalismo público de São Sebastião da Amoreira. Os dois automóveis OKm se destinam às secretarias municipais de Assistência Social e de Saúde. Nessa semana, prefeito, professores e alunos da Escola Municipal Escola Mohito Yamamoto também participaram da final do concurso Seara/Rede Massa, em Londrina. O concurso que teve como tema "Planeta, como vai você? premiou os três finalistas: Cambé, Arapongas e Assaí. Na sexta-feira (03), equipe do Provopar estadual, comandado por Carlise Kwiatkowski, também fez a entrega de cobertores para famílias participantes de programas sociais do município de São Sebastião da Amoreira. Do evento participaram também representantes do deputado estadua
Imagem
PREFEITO ALEXANDRE BASSO(PSDB), ENTREGA COBERTORES DA CAMPANHA "ESPALHE CALOR" PARA A POPULAÇÃO DE NOVA AMÉRICA DA COLINA Na manhã desta sexta-feira, 03 de julho, foi realizada a solenidade de entrega de cobertores da Campanha "Espalhe Calor", numa parceira entre Município de Nova América da Colina e PROVOPAR Estadual. O evento foi realizado no Salão Paroquial e, apesar da chuva, contou com a presença de grande parte das famílias beneficiadas e cadastradas no Secretaria Municipal de Assistência Social. compareceram também representantes do PROVOPAR, do Deputado Romanelli e autoridades e lideranças locais. (Blog od Chaguinha)