NOVA AMÉRICA DA COLINA - 57 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

Os festejos começaram neste domingo (23) com a Missa de Ação de Graças, na catedral daquela cidade. Tânia Basso: "Muitas bençãos e orações a todos os que se dedicam pelo bem do próximo. A gratidão a Deus por tudo o que tem nos proporcionado viver..... e dizer que.... estamos aqui, para servir e fazer o que for de Tua vontade. Grata a todos que rezam por nossa cidade, peço que continuem em oração e incluam também nossos queridos servidores públicos que dedicam suas vidas em prol das famílias Colinenses"







GESTÃO PÚBLICA VOLTADA PARA O BEM DA COMUNIDADE

O prefeito de Nova América da Colina, Alexandre Basso, vem realizando uma gestão de progresso naquele município. Desde o primeiro mandato teve como meta mudar os rumos da cidade e reintegrá-la no mapa do Paraná, promessa feita e realizada. Eleito para um segundo mandato, Xande continua realizando obras na cidade. Inaugurou recentemente o novo Posto Médico, num espaço amplo e moderno. Adquiriu diversos veículos. Neste início de julho, rfecebeu mais quatro veículos, um caminhão Truck Zero KM e a Viatura Policial para Nova América da Colina, veículos estes entregues pelo Gov Beto Richa no Centro de Eventos de Santa Cecília do Pavão. Xandi também já protocolou o projeto de construção de um novo velório Municipal, além de realizar o asfaltamento de praticamente todas as ruas da cidade, algumas com asfalto quente outras em pedras Peiver. Na área da educação fez a entrega de Kits escolares a cada aluno da rede pública municipal, bem com o das crianças matriculadas no CEMEI. Fez ampla reforma no prédio da Prefeitura, dando um novo visual e um ambiente mais agradável de se trabalhar.
13º PAGO
O Executivo Municipal realizou o pagamento da primeira parte do 13º a todo o funcionalismo municipal, enjetando assim, mais recursos financeiros ao  município.
Nas comemorações dos 57 anos de Emancipação Política e Administrativo do Município, neste mês de julho, deu como presente aos munícipes, um lindo e magestoso Portal na entrada da cidade, contendo a seguinte frase: ONDE DEUS HABITA NADA FALTA. Além desta obra, está quase concluida a Pista de Caminhada e a Praça do Cristo, juntamente com uma academia de ginástica ao ar livre.


Culminando os festejos dos 57 anos da cidade Nova América da Colina, será realizada mais uma edição da EXPONAC, que acontece de 26 a 30 de julho, trazendo nomes de expressão nos meios artísticos nacional como Bruno e Marrone, Mariana e Mateus, Manutti, e a dupla  sensação do momento: Milionário e Marciano. Da programação consta ainda, Concurso Rainha da Exponac;  Rodeio, exposição de veículos e maquinarios, além de praça de alimentação. O prefeito Xandi, a primeira dama do município, Tânia Basso e toda a comunidade colinense espera sua presença para comemorar mais um ano da linda Nova América da Colina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS